domingo, 30 de junho de 2013

Julio Cesar diz que Espanha vai fugir do Brasil na Copa e avisa: "futebol tem hierarquia"

Com camisa de Casillas, Julio Cesar recebe prêmio de melhor goleiro


Julio Cesar mostrou que não estava muito satisfeito com as declarações de jornalistas e jogadores espanhóis sobre a superioridade da Espanha em relação ao Brasil. Depois de comemorar o título da Copa das Confederações com os 3 a 0 na noite de domingo no Maracanã, o goleiro brasileiro mandou recados aos adversários.

O camisa 12 afirmou que a Espanha, a partir de agora, vai fugir dos brasileiros na Copa do Mundo e avisou que a hierarquia do futebol sempre vai colocar o Brasil à frente.

"Com todo respeito a Espanha, que é uma grande seleção, vem encantando o mundo, mas o futebol tem uma hierarquia. O Brasil é cinco vezes campeão do mundo. Eles respeitam, mas não tiveram oportunidades de jogar com a gente em outras competições. Acima de tudo, agora eles sabem que jogar contra o Brasil não é fácil. Eles sabem que o Brasil é um adversário que eles vão querer driblar, não vão querer enfrentar na Copa. Agora é relaxar, curtir com a família", disse Julio Cesar na zona mista.

Depois, foi a vez do goleiro comemorar a volta por cima que deu na sua carreira. Depois de sair da Copa do Mundo de 2010 como vilão, o goleiro se viu dispensado da Inter de Milão, acabou no QPR, rebaixado no Campeonato Inglês da última temporada, mas conseguiu a confiança de Felipão e saiu do torneio como o melhor de sua posição.

"Eu venho batendo na mesma tecla. Minha página na seleção brasileira ainda não fechou, tem capítulo em aberto. Tem muita coisa para acontecer. Um ano para a Copa do Mundo, que é o patamar máximo. Eu gostaria que esse fosse o troféu que vamos ter de levantar daqui um ano", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário